domingo, 7 de outubro de 2007

Alexandra Martins na Contigo!

ALEXANDRA MARTINS Romance discreto -Por Clarice Muniz A jovem advogada colocou o diploma na gaveta e se arriscou na carreira de atriz. Nos bastidores conheceu Antonio Fagundes, com quem namora há três meses. A carioca Alexandra Martins, 28 anos, poderia estar em algum tribunal defendendo um cliente, mas há três anos largou o trabalho em um escritório de advocacia e investiu na carreira de atriz. "Tive o apoio da minha família para me dedicar ao que realmente eu sempre quis fazer a minha vida toda", conta. Entre as pequenas participações que fez em novelas até agora, Alexandra encarou o desafio de gravar ao lado de Tony Ramos, 59, na novela Paraíso Tropical, vestindo apenas lingerie. Ela também ficou seminua nas cenas que fez com o atual namorado, Antonio Fagundes, 58, no episódio de reestréia do seriado Carga Pesada, Mula-Sem-Cabeça.
NAMORO RECENTE: Os dois se conheceram em janeiro, durante a gravação do seriado. Mas só começaram a circular juntos em julho. Falar do relacionamento com o ator, porém, não é algo que deixe Alexandra à vontade. "Eu optei por não comentar nada. Mas, contra fatos e fotos, não tem jeito. Não posso negar algo que está registrado", diz, rindo. Embora esteja no início da carreira, Alexandra não teme ficar rotulada como "a namorada do Fagundes". "Se você tem consciência e segurança de quem é e do que quer, tira tudo de letra", explica ela. Atualmente ela está no ar no Sítio do Picapau Amarelo, em que interpreta a madrasta da Branca de Neve. "Não faço nada que possa me colocar numa situação delicada", garante, enquanto batalha por um papel numa novela da Globo. NAMORADA E FÃ: Alexandra assume que quanto mais conhece os detalhes da vida pessoal e da carreira de Fagundes, mais o admira. Entre os programas preferidos do casal estão assistir a peças teatrais e jantar com amigos.
Fonte: http://www.contigo.abril.com.br/ (27/09/07)






Alexandra Martins na capa do Jornal Extra!

Romance nos bastidores

A MADRASTA BOA

Com seus 55kg, 1,72m de altura e 285ml de silicone em cada seio, a atriz Alexandra Martins seduziu não só o caminhoneiro Pedro, num dos recentes episódios de “Carga pesada”, como também seu intérprete, Antônio Fagundes. Os dois estão namorando há alguns meses e ela dá pistas do que mais a encantou no ator:
— Gosto de homem com cara de homem. Poucas vezes me envolvi com um louro de olho azul. Não acho Brad Pitt bonito, por exemplo. Pode passar dez vezes que não vou olhar. Beleza pra mim é charme, o jeito de olhar, de rir — explica Alexandra, de 28 anos, que estreou esta semana no “Sítio do Picapau Amarelo” como a Madrasta Má da Branca de Neve.
Mais do que isso, ela se recusa a falar. Talvez por receio de que a fama de Fagundes seja encarada como fator decisivo no bom momento profissional que vive. Depois de algumas participações na Globo, sempre vivendo mulheres sedutoras, a atriz tem seu primeiro papel de mais destaque no “Sítio”, um programa infantil:
— Isso é ótimo, não fiquei estigmatizada. Estou me sentindo a própria bruxa — festeja ela, que fica no ar até meados de outubro.
E pensar que Alexandra tinha desistido de ser atriz na adolescência com receio de se expor em cenas mais ousadas. Formou-se em direito e trabalhou em marketing, mas acabou retomando a carreira artística e teve que enfrentar o medo logo de cara: apareceu de calcinha e sutiã em “Paraíso tropical”, como amante de Antenor (Tony Ramos), e só de tapa-sexo em “Carga pesada”.
— Paguei minha língua, né? — brinca ela.

Presença na festa do diretor Wolf Maya!

Firme: Fagundes chega de mãos dadas com Alexandra

Pelo jeito está firme o relacionamento de Antonio Fagundes com Alexandra Martins.O ator chegou de mãos dadas com a morena na noite desta segunda-feira, dia 10, na festa de aniversário de Wolf Maya, diretor da próxima novela global <>i>Duas Caras, onde Fagundes irá interpretar o líder comunitário da Favela da Portelinha, Juvenal Antena.A primeira aparição dos atores foi no inicio de julho, quando foram conferir a apresentação de Débora Bloch no monólogo Brincando em Cima Daquilo, no Rio de Janeiro.Fagundes e Alexandra se conheceram durante gravações da série Carga Pesada, protagonizada pelo o ator. Ela participou do episódio Mula Sem Cabeça.





Fonte: http://www.estrelando.com.br/ (11/09/2007)

Alexandra Martins assina contrato com a Globo!


Namorada de Antônio Fagundes assina contrato com a Globo

Após mexer com o imaginário masculino em sua participação como amante de Antenor (Tony Ramos), em Paraíso Tropical, e com a personagem Bentinha do episódio Mula sem Cabeça do programa Carga Pesada – onde conheceu seu atual namorado, Antônio Fagundes, e protagonizou com ele cenas sensuais - a atriz Alexandra Martins acaba de assinar contrato com a Globo.
E a emissora já tem planos para ela em sua programação. Depois destas duas participações em tramas adultas, Alexandra vai trabalhar para as crianças. Alexandra entrará no universo infantil do Sítio do Pica-pau Amarelo. Na atração diária, ela vai viver a invejosa e perversa Madastra da Branca de Neve, na próxima temporada da atração.

Fonte: http://www.fuxico.com.br/ (04/09/07)

Fagundes e Alexandra na Caras!


FAGUNDES EM FINA SINTONIA COM ALEXANDRA MARTINS

AO LADO DA ATRIZ QUE CONHECEU EM CARGA PESADA, ELE FAZ UM TOUR CULTURAL COM MARILENE E STÊNIO

Misterioso com relação ao término do namoro de um ano com a executiva Vivianne Ventura (30) — noticiado pelo site Ego em junho deste ano — Antônio Fagundes (58) curtiu a noite de sábado em nova e bela companhia, no Rio. Após passar um mês em São Paulo, onde mora, ele voltou à cidade para um programa cultural: ao lado do amigo Stênio Garcia (72), da mulher dele, Marilene Saad (37), e da atriz Alexandra Martins (28), o ator assistiu à peça O AutoFalante, de Pedro Cardoso, no Shopping da Gávea.Ainda pouco conhecida na TV, Alexandra — que fez uma ponta em Paraíso Tropical e acabou de rodar o curta-metragem CD Player ao lado de Marcos Pasquim (38) e Juliana Paes (27) — conheceu Fagundes e Stênio ao participar do programa global Carga Pesada, protagonizado pela dupla. A empatia foi imediata. E, na noite seguinte à exibição do episódio Mula Sem Cabeça — na sexta-feira, 6 — os quatro saíram para comemorar. “Ela é uma mulher linda e muito simpática. Saímos para festejar a audiência do Carga”, disse Marilene Saad.Embora discretos, Alexandra e Fagundes pareciam bem à vontade um com o outro e por várias vezes permaneceram sozinhos, longe dos olhares dos companheiros. Em uma loja de CDs, inclusive, conversaram sobre DVDs e gostos musicais em clima de romance, apesar de negarem qualquer envolvimento.“Somos apenas bons amigos”, disse Alexandra. Os quatro foram embora juntos no carro de Stênio. Fagundes, um dos galãs da próxima novela das 8, Duas Caras — de Aguinaldo Silva (62) — retornou a São Paulo no dia seguinte.

Fonte: http://www.caras.ig.com.br/ (13/07/07)

Alexandra Martins está solteira!

09/07/2007 - 20h25
Nova eleita de Antonio Fagundes não é comprometida
Alexandra Martins está solteira há três meses
Do EGO, no Rio

Alexandra e Fagundes na platéia da peça 'O Autofalante'
Alexandra Martins, a morena que foi vista ao lado de Antonio Fagundes no último fim de semana no Rio, está solteiríssima. A atriz, que tem 25 anos, rompeu um relacionamento há três meses.

Desde então, a moça tem se dedicado cada vez mais ao trabalho como atriz. Alexandra mora com a mãe no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

A sua amizade com Fagundes e Stênio Garcia começou por causa da sua participação em "Carga Pesada" no episódio “Mula-sem-Cabeça”.

Mesmo com os comentários sobre a nova amiga de Fagundes, ele foi visto ao lado de Viviane Ventura, sua ex, em São Paulo. O ator passou o último mês na cidade paulista com os filhos - Dinah, Diana, Antônio e Bruno.

Fonte: www.ego.com.br (09/07/07)

Alexandra Martins e Antonio Fagundes: novo amor?

09/07/2007 - 14h35 - Atualizado em 09/07/2007 - 15h47
Antonio Fagundes: novo amor?
Apontada como namorada do ator, Alexandra Martins nega romance
Do EGO, no Rio


Fagundes e sua nova companhia, Alexandra Martins
Bastou Antonio Fagundes aparecer no sábado, 7, acompanhado por Alexandra Martins para assistir à peça "O Autofalante", no Teatro das Artes, na Gávea, no Rio, que todo mundo já ficou se perguntando quem era a misteriosa morena.

Apontada como nova namorada do ator, a atriz, porém, nega o romance. “Somos apenas bons amigos”, afirma Alexandra.

Os atores se conheceram em janeiro durante as gravações do episódio “Mula-sem-Cabeça”, da nova temporada de "Carga Pesada", em que Alexandra interpretou Bentinha, personagem título do episódio.

CURRICULUM
A atriz, que acabou de participar do curta-metragem "CD Player", de João Júnior, alega que o encontro no Teatro das Artes aconteceu como uma confraternização do elenco do programa.

No entanto, quem viu o casal - que estava acompanhado por Stênio Garcia e a mulher dele, Marilene Saad - garante que o clima entre os atores era de puro romance. Tanto que antes de irem ver a peça ambos andaram de mão dadas pelo Shopping da Gávea e só se desgrudaram para fazer a foto ao lado.

Fonte: www.ego.com.br (09/07/07)

Alexandra Martins como papel título na estréia do Carga Pesada!

25/06/2007 - 15:55
Carga Pesada estréia nova temporada com episódio inspirado no folclore brasileiro

Na sexta-feira, dia 29, Carga Pesada estréia a nova temporada com um episódio inspirado em uma lenda do folclore brasileiro. Em uma história divertida e cheia de suspense, Pedro e Bino terão que enfrentar um desafio do outro mundo. Durante uma festa junina, Pedro (Antonio Fagundes) se envolve com Bentinha (Alexandra Martins) sem desconfiar que a mulher é a mula-sem-cabeça. Com medo de ser amaldiçoado, ele pede ajuda a Bino (Stênio Garcia) e ao coronel Severino (Paulo César Pereio), que lhe dá dicas de como lidar com a situação. Os caminhoneiros, então, iniciam uma grande aventura, típica dos contos dos livros de cordel.Pedro e Bino precisam voltar à casa de Bentinha para realizar um encanto que comprove a maldição da mula-sem-cabeça. O que deveria ser uma solução vira um problema ainda maior quando ela se apaixona por Pedro e insiste em tê-lo por perto. Conquistador, ele a distrai enquanto o amigo segue os conselhos do coronel. Com as tarefas realizadas, Bino se vê diante de um novo problema: a jovem está enfeitiçada e com seus poderes amaldiçoou Pedro. Desnorteados entre realidade e superstição, os motoristas armam um plano para ajudar Bentinha a se livrar da mula-sem-cabeça e para quebrar o encanto imposto ao caminhoneiro.Com direção de Roberto Naar e texto de Ecila Pedroso, o episódio Mula-Sem-Cabeça conta ainda com a participação do ator André Pimentel. A nova temporada de Carga Pesada terá nove episódios escritos por Mara Carvalho e Ecila Pedroso.

Fonte: http://www.tecontei.com.br/ (25/09/2007)

Alexandra Martins em Paraíso Tropical!

14/04 - 15h44Paraíso Tropical: Alexandra Martins é a nova amante de Antenor -->
Para quem não sabe, Antenor vai dar a volta na esposa Ana Luisa (Renée de Vielmond) e na própria amante Fabiana (Maria Fernanda Candido). A nova eleita é a atriz Alexandra Martins, que fez sua primeira aparição no capítulo de ontem em Paraíso Tropical, da TV Globo.
Depois de algumas participações e de vários testes, Alexandra entrou na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares como promessa de sucesso.
Com formação em Direito, canto, dança e vários cursos de artes cênicas, Alexandra também poderá ser vista no episódio Mula sem Cabeça do seriado Carga Pesada que ainda não tem previsão de ir ao ar.
Fonte: www.natelinha.com.br (14/04/2007)