quinta-feira, 13 de março de 2008

Famosos aplaudem a estréia de West Side Story em São Paulo


Antonio Fagundes assiste ao espetáculo acompanhado da namorada, Alexandra Martins.

Claudia Raia e Antonio Fagundes, acompanhado da namorada Alexandra Martins, foram algumas das celebridades que prestigiaram a estréia de "West Side Story" na noite desta sexta-feira (7), no Teatro Alfa, em São Paulo.

fonte: Revista Quem Online

quarta-feira, 12 de março de 2008

Confirmado: Alexandra terá mais destaque em Duas Caras!


Mais uma novidade está prevista para a Universidade Pessoa de Moraes da novela global Duas Caras. Agora Alexandra Martins, namorada de Antônio Fagundes na vida real, vai dar aulas de alongamento na instituição da qual Branca e Clarissa, representada por Célia Mara, são donas. De acordo com o jornal O Dia dessa quinta-feira, dia 28, essas aulas serão, inclusive, motivo para que os professores fiquem babando pelas alunas que estarão fazendo alongamento.Agora você deve estar se perguntando: Alexandra já está na trama, não está? Sim, os mais atentos devem ter percebido que a morena é a responsável pela academia de ginástica onde Alzira dá aulas de pole dance.

fonte: www.estrelando.com.br em 28/02/2008

Novidades: mais Alexandra Martins em Duas Caras!


Alongamento


Alexandra Martins, namorada de Antonio Fagundes na vida real, está em Duas Caras, como Daniela. Responsável pela academia de ginástica onde Alzira (Flávia Alessandra) dá aulas de pole dance, vai engrossar o corpo docente da Universidade. Grava hoje cena em que dá aula de alongamento, com direito aos colegas e professores babando pelas alunas.
fonte: Regina Rito - Agencia O Dia

Alexandra Martins na Veja Rio!


30 de Janeiro de 2008

Vítima da pole dance

Alexandra: discreta na novela e no namoro
Depois de fazer pontas em Carga Pesada e no Sítio do Picapau Amarelo, a advogada, atriz e beldade carioca Alexandra Martins, de 28 anos, enfim foi escalada para um papel de maior fôlego, e ainda por cima no horário nobre. Ela brilharia como a dona de uma academia de ginástica que contrataria o furacão Alzira para dar aula de pole dance. Mas, devido à pressão para reduzir as cenas calientes na novela, a personagem de Alexandra acabou esvaziada na trama e suas aparições têm sido tão discretas como o namoro com o ator Antonio Fagundes. "Faço minhas as palavras dele", diz. "Esse assunto é parte daquele 1% da nossa vida que a gente não quer expor." Que os fãs não se desesperem: ela vai se mostrar mais em um musical sobre a vida de Carlos Gardel, com estréia prevista para junho.