domingo, 23 de janeiro de 2011

Ricardo Tozzi terá romance ‘quente’ com Alexandra Martins, em novela



Atriz entra em Insensato Coração para ser mais um dos casos de Douglas

Ricardo Tozzi, o galã da vez, vai ter momentos quentes em Insensato Coração, da Globo, onde deve aparecer na maioria das cenas sem roupa, segundo o próprio ator, que vive o galanteador Douglas. E uma das atrizes que irá contracenar bastante com Ricardo é Alexandra Martins.

Alexandra, que é namorada de Antônio Fagundes, na vida real, vai interpretar uma corretora de imóveis chamada Matilde. A personagem entra na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares a partir do capítulo 28.

“Ela é fogosa!”, conta a atriz, que fará parte do núcleo cômico da novela.

E engana-se quem pensa que Matilde irá se relacionar só com Douglas. “Outros romances e envolvimentos na trama já estão previstos para a personagem, mas será surpresa!”, conta Alexandra.

fonte: O Fuxico
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/23/ricardo-tozzi-tera-romance-quente-com-alexandra-martins-em-novela-96019.html

Alexandra Martins será mulher fogosa em 'Insensato coração'



Longe da TV desde "Tempos modernos", Alexandra Martins fará uma participação especial em "Insensato coração". Namorada de Antonio fagundes na vida real, ela não vai contracenar com o ator, que vive Raul na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Seu parceiro de cena mais frequente será Ricardo Tozzi, com quem ela posou nos bastidores da gravação.

No folhetim, Alexandra será Matilde, uma corretora de imóveis fogosa que circulará pelo Horto, bairro onde mora Douglas (Ricardo Tozzi). As primeiras cenas da atriz estão previstas para irem ao ar em fevereiro.

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/01/23/alexandra-martins-sera-mulher-fogosa-em-insensato-coracao-357821.asp

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011