quarta-feira, 9 de março de 2011

Que foto ilustre!!!!


Antonio Fagundes, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e a inigualável HEBE CAMARGO!!!!!

O casal Alexandra Martins e Antonio Fagundes no Carnaval 2011.



O casal foi ao Camarote Caras acompanhado da família e amigos.

Matilde, a personagem de Alexandra Martins de Insensato Coração causa polêmica!

Corretoras de imóveis da Bahia se revoltam com a TV Globo

Mulheres que atuam como corretoras de imóveis na Bahia manifestaram revolta contra a TV Globo e exigem retratação por parte da emissora. O bafafá foi criado por conta do personagem vivido pela atriz Alexandra Martins na novela Insensato Coração, Matilde, que na trama atua no mercado de venda e aluguel de imóveis e utiliza métodos antiéticos com os clientes.

“A personagem incentiva a prática do exercício ilegal da profissão. Representa uma corretora de imóveis amoral, sem caráter e manipuladora. Faz parceria com outro personagem incauto para enganar clientes, além de usar meios escusos para fechar transação imobiliária”, diz a nota divulgada nesta terça-feira (01) pelo Sindicato de Corretores de Imóveis do estado da Bahia.

A entidade solicitou ao conselho regional e federal da categoria – Creci e Cofeci, respectivamente -, à Federação Nacional de Corretores de Imóveis (Fenaci), à União Geral dos Trabalhadores (UGT) e à Confederação Nacional do Profissionais Liberais (CNPL) providências para impedir a continuidade da personagem. O principal argumento das corretoras baianas é que Matilde é “prejudicial à imagem da nossa profissão, que ultraja a todos nós, principalmente as mulheres trabalhadoras”.

De acordo com a presidente do Sindimóveis-BA, Eliene de Freitas Sousa, “enquanto profissionais e entidades de classe lutam pela qualificação, reconhecimento e valorização dos corretores de imóveis, a Rede Globo presta um desserviço à população apresentando, em horário nobre, práticas que nada têm a ver com o trabalho correto, sério, de consultoria ao cliente, realizado por dedicados e honestos corretores em todo o país”.

fonte:
http://bocaonews.com.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=8248