segunda-feira, 26 de setembro de 2011

As unhas de Alexandra Martins a Márcia de Fina Estampa!




As unhas de Alexandra Martins, a Márcia de "Fina Estampa"



Entre uma gravação e outra naquela correira de idas e vindas ao Projac, a atriz Alexandra Martins sempre separa um espaço na agenda para visitar o Salão da Praia. Com uma presença sempre marcante, a bela veio ao nosso encontro para criar as unhas de Márcia, sua personagem em "Fina Estampa". Ela faz uma assistente de moda da grife Fio Carioca, dos personagens de Julia Lemmertz e Dan Stulbach, e por isso tem que manter um visual fashion e muito antenado com as últimas tendências. E como esmalte agora é acessório, a escolha tem que ser criteriosa para ser compatível com o estilo da moça. A escolha taí, para vocês verem! Ela usa inglesinha, ou seja, a "francesinha colorida" com as pontas brancas e o comprimento preto. Os esmaltes? Black da Colorama e ME prata.

fonte: http://salaodapraia.blogspot.com/2011/09/as-unhas-de-alexandra-martins-marcia-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+SaloDaPraia+%28Sal%C3%A3o+da+Praia%29

sábado, 24 de setembro de 2011

vídeo da linda Alexandra Martins para o jornal Extra!!!

Alexandra Martins, a Márcia de "Fina estampa" e a moda branco que vai invadir o verão. Copie esse link no seu navegador:





http://extra.globo.com/videos/v/alexandra-martins-a-marcia-de-fina-estampa-e-a-moda-branco-que-vai-invadir-o-verao/1640680/

VIPS PARTICIPAM DE CANTOTERAPIA NO RIO - REVISTA CARAS - ALEXANDRA MARTINS



Lavínia Vlasak, Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Antônia Morais participaram de uma cantoterapia na noite desta quarta no Rio.

Quem canta seus males espanta, já dizia o ditado. E foi para espantar os males do mundo que a cantoterapeuta Celina Joppert promeveu o evento Solte Sua Voz Por Uma Boa Causa na noite desta quarta-feira, 21, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
E foi para isso mesmo que Lavínia Vlasak (35), Alexandra Martins (31), Bruno Fagundes (22) e Antônia Morais (18) compareceram ao evento, que além de colocar todo mundo para aliviar o estresse e soltar a voz, é realizado em prol da Fundação do Câncer.

Veja fotos das estrelas soltando a voz!

fonte: revista Caras
http://caras.uol.com.br/noticia/vips-participam-de-cantoterapia-no-rio#image0

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alexandra Martins se encontra com Bruno Fagundes no teatro


Atores se reuniram para assistir à estreia do espetáculo "Por Telefone", escrito por Antonio Fagundes.

Alexandra Martins foi prestigiar a estreia do espetáculo "Por Telefone" ao lado de Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho, na noite de quarta-feira (7), no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro.

O texto da montagem teatral é de autoria de Antonio Fagundes. Alexandra, que está no elenco de "Fina Estampa", recentemente foi alvo de rumores de que teria terminado o namoro com Fagundes.

O ator não esteve na estreia da peça porque curte férias na China, para onde viajou após o fim das gravações de "Insensato Coração", em que interpretou o personagem Raul Brandão.

fonte: revista Quem
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI263544-9531,00.html

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como manter a fina estampa - Alexandra Martins no site Terra


A atriz Alexandra Martins conta seus segredos de beleza

Drenagem linfática, laser de luz pulsada, produtos manipulados e outros itens de marcas renomadas fazem parte da rotina de beleza de Alexandra Martins, que interpreta a fashion Márcia de Moraes, braço direito da personagem de Julia Lemertz, na novela Fina Estampa. A atriz, que namorou o eterno galã Antônio Fagundes, conta um pouco mais sobre seus cuidados com a cútis e dá dicas preciosas de make up.

Como é sua rotina de cuidados com a pele?
Faço a limpeza com o sabonete Cetaphil em gel pela manhã e à noite. Jamais durmo maquiada e uso filtro solar com proteção acima de 30, que reaplico durante o dia. Para finalizar, faço um tratamento noturno para uma manchinha que está me perturbando faz um ano.

Além do tratamento para esta mancha, quais outros procedimentos costuma fazer?
Recorro ao laser de luz pulsada e, todas as noites, uso um gel manipulado pela minha dermatologista. No corpo, uso um hidratante firmador da Dermage. Também tento fazer drenagem linfática a cada 15 dias, que ajuda muito na questão da retenção de líquidos.

Usa cremes específicos para pescoço, olhos, mãos e celulite?
Para os olhos, uso um creme com vitamina C, da Vichy, de manhã e à noite. Gosto muito do sérum Genifique, da Lancôme, que aplico antes do filtro solar. Nas mãos, prefiro um creme da Nívea Q10. Para celulite, gosto muito do Drencell, da Dermage.

Qual foi sua última descoberta em matéria de produto para a pele?
Os séruns tanto para prevenção de envelhecimento quanto para hidratar, pois são muito leves, não obstruem os poros e você pode se maquiar na mesma hora em que aplica o produto.

Quais são os produtos para a pele que não podem faltar em seu nécessaire?
Filtro solar, demaquilante, hidratante leve e blush.

O que você usa de make up durante o dia? E à noite?
Quando não estou trabalhando, gosto de estar com a cara lavada para o dia e só uso um blush da MAC rosa ou um novo que comprei para o verão, que é laranja e lindo. À noite, gosto de marcar bem os olhos com lápis preto, esfumaçado nos cantos e muito rímel. Não dispenso novamente o blush. Não costumo usar batom, passo só uma manteiga de cacau mesmo. Porém, agora, estou me rendendo algumas vezes às cores e acho que no verão vou acabar usando batom vermelho e até um fúcsia lindo que acabei de comprar.

Qual o segredo para deixar a pele bem limpa?
Gosto do demaquilante da L'Oréal, da Nívea e o da Lancôme. Primeiro, lavo apenas com água, sempre fria, para ‘soltar’ principalmente a maquiagem dos olhos, depois tiro toda a maquiagem com algodão e finalizo com cotonete nos olhos para não deixar nenhum resíduo. Depois lavo com gel de limpeza.

Tem algum truque na hora de se maquiar?
Normalmente, menos é mais. Como eu não sou uma expert em maquiagem, só uso o mínimo necessário na pele para não ficar com aquela cara de boneca de louça. Acho muito falso. Dou uma ‘tapeadinha’ com um pouco de corretivo e capricho nos olhos com muito rímel, duas camadas, passando o produto da raiz para a ponta em zigue-zague.

Tem alguma receita caseira para a pele?
Já fiz muito uma esfoliação caseira com o suco de um limão e açúcar até formar uma pastinha. Aplica-se a pastinha no rosto, fazendo movimentos circulares. Depois, é só enxaguar muito. Mas atenção, só faça isso fechada dentro do banheiro e de preferência à noite para não correr o risco do limão manchar a pele.

Da Latta
Especial para o Terra

fonte: Terra.com.br
http://suapele.terra.com.br/interna2.php?id_conteudo=647&pagina=4#.TmAgsusLOU4.twitter