sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Na revista portuguesa VIP: Antonio Fagundes - O apoio da namorada


Nacional » 

António Fagundes

O apoio da namorada


O ator deslocou-se ao nosso país, para contracenar com o filho e conta com o apoio da namorada

actualizado: Quarta-feira, 24 de setembro de 2014 às 11h45m
1182  visualizações
partilhar
Sabe bem a importância de uma estreia para um ator, ou não fosse ela também atriz.

Alexandra Martins, a namorada de António Fagundes, veio de propósito do Brasil para estar presente na primeira exibição da peça Tribos, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Depois da estreia, onde contracena com o filho, Bruno Fagundes, o ator estava visivelmente satisfeito, feliz por estar rodeado de algumas das pessoas mais importantes da sua vida.

Leia todos os pormenores na sua revista VIP 897, já nas bancas.


Na revista portuguesa TV Mais: António Fagundes apresenta a namorada aos portugueses

António Fagundes apresenta a namorada

Na estreia da sua peça em Portugal, o César de “Amor à Vida” contou com o apoio de Alexandra Martins.

Ler mais: http://tvmais.sapo.pt/tv/celebridades/2014/09/25/antonio-fagundes-apresenta-a-namorada#ixzz3EUgKJJ7G

Foram muitas as pessoas que assistiram à estreia de “Tribos” no Teatro Tivoli, em Lisboa, peça que junta em palco António Fagundes , de 65 anos, e o filho, Bruno. Na plateia, o ator contou com a presença de uma pessoa especial: a namorada, Alexandra Martins, de 35.
“Fico sempre um pouco nervosa, mas é uma ansiedade boa. Este é um espetáculo lindo, que fez uma bela temporada no Brasil e tem tudo para conquistar Portugal”, garantiu a repórter do programa “Domingão do Faustão”, da Globo, que tem origens portuguesas: “O meu pai é natural da Figueira da Foz, local onde estive há nove anos”. O casal conheceu- -se em 2007, durante as gravações da série “Carga Pesada” e depois de um interregno, em 2012, voltou a fazer as pazes. Numa passagem rápida por Portugal, Alexandra e Fagundes conseguem ter tempo para namorar: “Dá sempre para aproveitar”.


Na revista portuguesa Nova Gente: Antonio Fagundes namora em Portugal


Na capa da revista portuguesa Lux desta semana: "António Fagundes apaixonado em Lisboa".

O ator contou com o apoio de Alexandra Martins que veio propositadamente do Brasil para apoiar o namorado na estreia de TRIBOS em Portugal. Na sua curta passagem por Lisboa, uma vez que teve que voltar ao Brasil por razões profissionais, a atriz e repórter da Globo confessou que deu para passear e matar saudades do namorado.



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Antonio Fagundes estreia a peça Tribos em Portugal acompanhado pela namora Alexandra Martins

ANTÓNIO FAGUNDES: ESTREIA EM LISBOA NA COMPANHIA DA NAMORADA

A namorada do ator, a atriz e apresentadora Alexandra Martins, fez questão de vir do Brasil para estar presente neste dia de estreia em Lisboa. No final da peça, que está em cena no Teatro Tivoli BBVA, António Fagundes esteve com a namorada.




http://caras.sapo.pt/famosos/2014-09-24-Antonio-Fagundes-Estreia-em-Lisboa-na-companhia-da-namorada

António Fagundes já esteve várias vezes em Portugal, mas esta foi a primeira vez que subiu a um palco português com o filho Bruno Fagundes. Os dois integram o elenco da peça Tribos, cuja estreia, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, reuniu dezenas de caras conhecidas. Em destaque esteve Alexandra Martins, namorada do consagrado ator brasileiro. “Fico muito nervosa nestes dias de estreia, porque é um dia tenso, mas é uma ansiedade positiva. Este espetáculo é lindo e espero que conquiste os portugueses como conquistou os brasileiros”, desejou a atriz e apresentadora, garantindo que a semana que esteve no nosso país deu para matar as saudades do namorado: “Apesar dos ensaios, dá sempre para aproveitar um bocadinho [risos].” 
No final de mais de uma hora e meia de espetáculo e de um ‘bate-papo’ com a plateia, o elenco confraternizou com os convidados e António e o filho mostraram-se entusiasmados. “Foi maravilhoso, estamos muito satisfeitos. Conseguimos fazer um espetáculo lindo, com muita garra e paixão. Estamos muito felizes e desejosos de conhecer mais e melhor o público português”, comentou Bruno, enquanto António, que incentivou o filho a responder à maioria das perguntas da impren­sa, finalizou: “Foi muito bom sentir a emoção do público.”