quarta-feira, 2 de abril de 2008

Alexandra Martins no Jornal Extra!


Duas caras: Cai fora, Alzira!

Veja a fotogaleria de Alexandra Martins

Em “Duas caras”, Alexandra Martins nem passa perto do núcleo do namorado, Antonio Fagundes, o Juvenal. Mas sua personagem, Daniela, dona da academia em que Alzira (Flávia Alessandra) dá aulas de pole dance, vai ser determinante para afastar a funcionária do marido. É que ela vai dar o maior apoio para Alzira voltar a se apresentar em casas noturnas.
— Daniela recebe a visita dos proprietários de uma boate na Lapa. Eles querem que Alzira dance lá e pedem que Daniela ajude na negociação — conta Alexandra, que, quando precisa de uns toques, pode contar com a luxuosa ajuda de Fagundes: — Ele é um superprofissional. É bom ter um ator desse calibre por perto.
O fato é que a dona da academia fica animada com a proposta dos empresários e conversa com Alzira, que a princípio nega a oferta:
— Daniela diz que a grana é irrecusável, mas Alzira afirma que nem por todo o dinheiro do mundo voltaria a dançar, por causa do marido.
Porém, ao acreditar que Juvenal está de caso com Branca (Susana Vieira), Alzira volta atrás. Aí é que a coisa fica feia mesmo entre ela e o líder da Portelinha:
— Daniela, de qualquer maneira, fica feliz e tem certeza de que vai ser sucesso.
De quebra, Alexandra não precisará ver tantos beijos do namorado em outra.

Nenhum comentário: