segunda-feira, 17 de maio de 2010

Alexandra Martins, apaixonada por Noronha


Mesmo sem muita coragem para praticar esportes radicais, Alexandra Martins encontrou nas águas claras de Fernando de Noronha uma nova paixão. “Não sou nada esportiva, gostaria muito, mas sou desajeitada”, conta a atriz da Rede Globo, que pode ser vista na novela Tempos Modernos. “Comecei a praticar mergulho com cilindro de ar comprimido e fiz um curso no paraíso de Fernando de Noronha no ano passado: fiquei encantada!”

Musa do ator Antônio Fagundes, Alexandra, que surgiu no cenário global na novela Duas Caras, no papel de Daniela, está sempre em movimento. E é dedicada dentro e fora dos sets de filmagem. Sobre o prazer de mergulhar, ela costuma dizer que, depois de conhecer o esporte, você nunca mais olha para o mar da mesma maneira.

“É realmente um mundo fascinante, eu recomendo.” Com as gravações de Dulcinólia Lumbriga (a Duba), sua personagem em Tempos Modernos, Alexandra não tem encontrado tanto tempo para praticar. “Assim que puder mergulharei mais e mais!”, avisa. “Hoje sou mergulhadora credenciada, o que me permite mergulhar no mundo inteiro, dentro da minha categoria”, diz, orgulhosa.

Serviço

Atlantis Divers
Fernando de Noronha
Tel. (84) 3206-8842

Redação Custom Editora
Especial para Terra

http://be-nolimits.terra.com.br/2010/05/17/alexandra-martins-apaixonada-por-noronha/

Nenhum comentário: