sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Alexandra Martins evita perguntas sobre namoro com Antônio Fagundes


Sem confirmar e nem desmentir o fim de seu relacionamento com Antônio Fagundes, a atriz Alexandra Martins preferiunão comentar sobre o assunto na noite desta quinta-feira, 11, durante a festa de lançamento da novela "Fina Estampa", que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

"Queria pedir desculpas, mas estou muito focada no meu trabalho e na novela. Hoje é dia de festa, de falar de coisas boas e do sucesso que vai ser esse trabalho", respondeu Alexandra ao EGO.

Alexandra, que vai interpretar a personagem Márcia na trama de Aguinaldo Silva, explicou por que não tem sido vista com tanta frequência em eventos sociais ao lado do então namorado Fagundes. "Realmente isso está acontecendo. as nossas agendas não estão se encontrando. Começo a gravar nessa semana e o ritmo de trabalho vai aumentar", disse.

Pessoas próximas ao casal comentam que Alexandra e Fagundes estão afastados, mas que o relacionamento de amizade foi mantido já que a atriz é bastante querida pela família do ator.

fonte: EGO
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1669878-9798,00-ALEXANDRA+MARTINS+EVITA+PERGUNTAS+SOBRE+NAMORO+COM+ANTONIO+FAGUNDES.html

Nenhum comentário: