segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Alexandra Martins mostra sua alegria e beleza em ensaio para o EGO!








A atriz de 'Fina Estampa' posou no Jardim Botânico, um dos cartões postais do Rio de Janeiro.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Especial dia das crianças da Contigo!


Vários artistas deram seu depoimento a revista Contigo sobre suas lembranças da infância. Segue o depoimento da Alexandra Martins:

"Tive uma infância deliciosa, fiz tudo que uma criança feliz merece fazer. Uma das lembranças mais gostosas é das férias passadas todos os anos na casa de campo dos meus avós em Petrópolis. Eu e minha irmã passávamos durantes muitos anos, os meses de janeiro e fevereiro com nossos avós, nos divertíamos muito e éramos muito mimadas e acarinhadas por aquelas coisas que só os avós sabem fazer tão bem. Fazíamos biscoitinhos caseiros em forma de bichinhos, comíamos jabuticaba no pé e a vovó deixava comer saquinho inteiro de confete. Colhíamos hortênsias no jardim e cada uma tinha sua jardineira para cuidar. Depois do jantar íamos pro jardim só pra sentir o cheiro da "dama da noite" florescendo. Inesquecível né?!".

domingo, 2 de outubro de 2011

Alexandra Martins no Castelo de Caras!






A atriz Alexandra Martins esteve na temporada do Castelo de Caras em Nova Iorque e posou para lindas fotos. Em entrevista a atriz segue sua posição de não comentar sobre seu relacionamento de 4 anos com o ator Antonio Fagundes. Ultimamente surgiram rumores de separação porém o casal não confirma nem desmente os boatos.

Alexandra Martins veste tudo branco para editorial de moda do jornal Extra




Alexandra Martins, Bruno Fagundes e Lavinia Vlasak no evento "Solte sua voz por uma causa" em prol da Fundação do Câncer






A cantoterapeuta Celina Joppert conduziu uma noite ”para soltar a voz” em prol do combate ao câncer. O evento de cantoterapia no último dia 21, no Hotel Marina, no Leblon, contou com a presença de aproximadamente 100 participantes e toda a renda obtida com os ingressos, vendidos a R$ 50, foi doada para a Fundação do Câncer. Fernanda Portella Costa Barbosa, idealizadora do projeto, esteve na Fundação do Câncer para entregar o cheque de R$ 5 mil ao presidente da instituição, Peter Rodenbeck.

O evento contou com a presença das atrizes Lavínia Vlasak e Alexandra Martins, entre outros convidados. Foram duas horas de canto, musicoterapia, expressão corporal e meditação. A “musicatividade”, ferramenta desenvolvida por Celina Joppert para a cantoterapia, ajuda a desenvolver e treinar pessoas de forma prazerosa. Ela utiliza a música como meio de buscar reforçar a autoestima e a autoconfiança.

Segundo Fernanda Portella Costa Barbosa, que também fez a produção do ”Solte sua voz por uma causa”, a ideia era organizar um evento no qual as pessoas participassem ativamente. “Não queríamos simplesmente doar, mas queríamos um movimento onde todos abraçassem a causa e se envolvessem com alegria. Participassem de corpo e alma. Escolhemos a Fundação do Câncer para receber a doação, por se tratar de uma instituição séria e comprometida”, disse.

fonte: http://fundacaodocancer.org.br/noticias-ver.php?cod=251&bsc=