quinta-feira, 8 de maio de 2014

Entrevista Alexandra Martins - "Adoro desafios!"

http://www.purepeople.com.br/noticia/namorada-de-antonio-fagundes-sobre-ser-reporter-do-faustao-adoro-desafios_a20028/1

Alexandra Martins, namorada de Antonio Fagundes, estreou como repórter do "Domingão do Faustão" no último dia 27. Afastada da TV desde 2012, quando atuou em "Fina Estampa", a atriz está animada com o novo trabalho.
"Está sendo uma delícia! Além de ser uma equipe extremamente profissional e eficiente, o clima nos bastidores é de alto astral. Fui recebida com muito carinho, atenção e disponibilidade. Já passei por muitas estreias no teatro e na TV e nada se compara a adrenalina que senti e continuo sentindo", disse em entrevista ao site oficial do programa.
"Adoro desafios e já encarei vários em diversos segmentos, mas, sem dúvida, esse é o mais impactante, estimulante e verdadeiramente desafiador, a que me ponho à prova", completou.
Um fato curioso é que esta não é a primeira vez que Alexandra trabalha no dominical. Em 2005, ela fez parte do Balé do Faustão. "Foi uma passagem muito rápida, dancei por apenas dois meses, parei porque machuquei o joelho. Quando comecei a trabalhar como atriz, em 2004, fiz participações bem pequenas em novelas e depois fui trabalhar fora do Brasil. Na volta, tinha perdido o contato com a Rede Globo e foi o Domingão que me deu a chance de trabalhar efetivamente na TV", revelou.
Antes de ser atriz, Alexandra, que é advogada, chegou a trabalhar numa multinacional. "Apesar de ter me formado em direito e ter sido aprovada pela OAB, nunca exerci a profissão. Ao término da faculdade, fui selecionada para um programa de trainee de uma grande empresa e depois disso cresci na área empresarial, chegando a executiva de uma multinacional".
Alexandra e Antonio retomaram o namoro no fim do ano passado. O casal havia se separado em 2012completou 65 anos.


. No último dia 18, o ator 

Nenhum comentário: