sexta-feira, 4 de julho de 2014

Super em forma, Alexandra Martins revela: 'Meu sonho é ter perna fina'

Repórter do Domingão do Faustão experimenta Levitation Pilates e afirma: 'O segredo é o equilíbrio. Sou vaidosa, mas não sou escrava de beleza'








Alexandra Martins exibe um corpo que provoca a admiração de todos a sua volta. Super em forma, a repórter do Domingão é magrinha e dona de músculos sarados, mas sem exagero. Feliz com a atual aparência, ela esteve em um spa no Rio de Janeiro a convite do site do Faustão e falou sobre a relação que tem com o próprio visual e de como se cuida.

Apesar de estar feliz da vida com a silhueta, Alexandra ainda acha que dá para melhorar: "Meu sonho dourado é ter perna fina, mas não tenho e não dá para eu buscar uma coisa que é totalmente fora do meu biotipo. Posso estar muito magra e a minha perna vai continuar grossa, então não me sacrifico por isso", conta ela, que foi moldada pela dança na juventude: "​Comecei a fazer balé com cinco anos e fiz até os 20. Não sei como seria o meu corpo se eu não tivesse feito exercício a vida inteira. Depois comecei a fazer ginástica. Hoje, tenho muita vontade de voltar a fazer balé porque é uma delícia, uma maneira lúdica de se exercitar".

Habituada às atividades físicas, a repórter curte praticar exercícios com menos impacto. "Estou em um intervalinho sedentário, mas estou voltando. Normalmente, prefiro fazer aula de ginástica do que musculação. Também gosto do pilates, que ajuda na postura e dá um resultado estético positivo, fica forte sem exagero", pontua Alexandra, que praticou uma modalidade conhecida como Levitation Pilates no spa e adorou: "Estava despreparada, mas amei e vou vir de novo".

Tratamentos estéticos, sim, mas com cuidado!
Em complemento aos exercícios, ela investe em tratatamentos estéticos, mas, aos 35 anos, ainda não pensa em fazer intervenções cirúrgicas. "Adoro drenagem linfática porque retenho muito líquido. Também tenho vontade de fazer botox na testa, por exemplo, mas não tenho coragem porque afeta a expressão. Não sou contra plásticas, mas para tudo tem hora. Existem recursos que você pode usar antes de chegar a isso", constata.
Consciência corporal é o que move Alexandra. Privilegiada pela genética, ela tenta levar uma vida tranquila, sem descuido ou "neuras". "Não tenho um alimentação exemplar porque não como nem legumes nem verduras, mas acho que, com o tempo, a gente vai percebendo o que é melhor ou pior para o nosso corpo. O que conta muito a meu favor é que eu tenho horror a açúcar, na minha casa não tem. Evito frituras também. Se eu tiver vontade, vou comer um bife à milanesa, mas não é todo dia. O segredo é o equilíbrio. Sou vaidosa, mas não sou escrava de beleza", finaliza.

Nenhum comentário: