quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Antonio Fagundes estreia a peça Tribos em Portugal acompanhado pela namora Alexandra Martins

ANTÓNIO FAGUNDES: ESTREIA EM LISBOA NA COMPANHIA DA NAMORADA

A namorada do ator, a atriz e apresentadora Alexandra Martins, fez questão de vir do Brasil para estar presente neste dia de estreia em Lisboa. No final da peça, que está em cena no Teatro Tivoli BBVA, António Fagundes esteve com a namorada.




http://caras.sapo.pt/famosos/2014-09-24-Antonio-Fagundes-Estreia-em-Lisboa-na-companhia-da-namorada

António Fagundes já esteve várias vezes em Portugal, mas esta foi a primeira vez que subiu a um palco português com o filho Bruno Fagundes. Os dois integram o elenco da peça Tribos, cuja estreia, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, reuniu dezenas de caras conhecidas. Em destaque esteve Alexandra Martins, namorada do consagrado ator brasileiro. “Fico muito nervosa nestes dias de estreia, porque é um dia tenso, mas é uma ansiedade positiva. Este espetáculo é lindo e espero que conquiste os portugueses como conquistou os brasileiros”, desejou a atriz e apresentadora, garantindo que a semana que esteve no nosso país deu para matar as saudades do namorado: “Apesar dos ensaios, dá sempre para aproveitar um bocadinho [risos].” 
No final de mais de uma hora e meia de espetáculo e de um ‘bate-papo’ com a plateia, o elenco confraternizou com os convidados e António e o filho mostraram-se entusiasmados. “Foi maravilhoso, estamos muito satisfeitos. Conseguimos fazer um espetáculo lindo, com muita garra e paixão. Estamos muito felizes e desejosos de conhecer mais e melhor o público português”, comentou Bruno, enquanto António, que incentivou o filho a responder à maioria das perguntas da impren­sa, finalizou: “Foi muito bom sentir a emoção do público.”











Nenhum comentário: