domingo, 7 de outubro de 2007

Alexandra Martins na capa do Jornal Extra!

Romance nos bastidores

A MADRASTA BOA

Com seus 55kg, 1,72m de altura e 285ml de silicone em cada seio, a atriz Alexandra Martins seduziu não só o caminhoneiro Pedro, num dos recentes episódios de “Carga pesada”, como também seu intérprete, Antônio Fagundes. Os dois estão namorando há alguns meses e ela dá pistas do que mais a encantou no ator:
— Gosto de homem com cara de homem. Poucas vezes me envolvi com um louro de olho azul. Não acho Brad Pitt bonito, por exemplo. Pode passar dez vezes que não vou olhar. Beleza pra mim é charme, o jeito de olhar, de rir — explica Alexandra, de 28 anos, que estreou esta semana no “Sítio do Picapau Amarelo” como a Madrasta Má da Branca de Neve.
Mais do que isso, ela se recusa a falar. Talvez por receio de que a fama de Fagundes seja encarada como fator decisivo no bom momento profissional que vive. Depois de algumas participações na Globo, sempre vivendo mulheres sedutoras, a atriz tem seu primeiro papel de mais destaque no “Sítio”, um programa infantil:
— Isso é ótimo, não fiquei estigmatizada. Estou me sentindo a própria bruxa — festeja ela, que fica no ar até meados de outubro.
E pensar que Alexandra tinha desistido de ser atriz na adolescência com receio de se expor em cenas mais ousadas. Formou-se em direito e trabalhou em marketing, mas acabou retomando a carreira artística e teve que enfrentar o medo logo de cara: apareceu de calcinha e sutiã em “Paraíso tropical”, como amante de Antenor (Tony Ramos), e só de tapa-sexo em “Carga pesada”.
— Paguei minha língua, né? — brinca ela.

Um comentário:

Unknown disse...

BRAD PITT,?
PARA!! ONDE AQUELE HOMEM É FEIO,ALEM DE SER LINDOOO É SUPER CHARMOSO..😁😁