domingo, 7 de outubro de 2007

Alexandra Martins na Contigo!

ALEXANDRA MARTINS Romance discreto -Por Clarice Muniz A jovem advogada colocou o diploma na gaveta e se arriscou na carreira de atriz. Nos bastidores conheceu Antonio Fagundes, com quem namora há três meses. A carioca Alexandra Martins, 28 anos, poderia estar em algum tribunal defendendo um cliente, mas há três anos largou o trabalho em um escritório de advocacia e investiu na carreira de atriz. "Tive o apoio da minha família para me dedicar ao que realmente eu sempre quis fazer a minha vida toda", conta. Entre as pequenas participações que fez em novelas até agora, Alexandra encarou o desafio de gravar ao lado de Tony Ramos, 59, na novela Paraíso Tropical, vestindo apenas lingerie. Ela também ficou seminua nas cenas que fez com o atual namorado, Antonio Fagundes, 58, no episódio de reestréia do seriado Carga Pesada, Mula-Sem-Cabeça.
NAMORO RECENTE: Os dois se conheceram em janeiro, durante a gravação do seriado. Mas só começaram a circular juntos em julho. Falar do relacionamento com o ator, porém, não é algo que deixe Alexandra à vontade. "Eu optei por não comentar nada. Mas, contra fatos e fotos, não tem jeito. Não posso negar algo que está registrado", diz, rindo. Embora esteja no início da carreira, Alexandra não teme ficar rotulada como "a namorada do Fagundes". "Se você tem consciência e segurança de quem é e do que quer, tira tudo de letra", explica ela. Atualmente ela está no ar no Sítio do Picapau Amarelo, em que interpreta a madrasta da Branca de Neve. "Não faço nada que possa me colocar numa situação delicada", garante, enquanto batalha por um papel numa novela da Globo. NAMORADA E FÃ: Alexandra assume que quanto mais conhece os detalhes da vida pessoal e da carreira de Fagundes, mais o admira. Entre os programas preferidos do casal estão assistir a peças teatrais e jantar com amigos.
Fonte: http://www.contigo.abril.com.br/ (27/09/07)






Nenhum comentário: