quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tempos Modernos: Duba (Alexandra Martins) é fiscalizada até no noivado




Faustaço (Otávio Augusto) não dá brecha para a moça

No capítulo de Tempos Modernos que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 25, às 19h10, logo após a segunda edição do telejornal local, Faustaço (Otávio Augusto) fiscaliza o noivado de Duba (Alexandra Martins).

O mestre de obras não deixa a filha ficar a sós com Max e, mesmo com a sua presença, o músico e a namorada não podem nem ficar de mãos dadas. O casal resolveu se entender e todo esse obstáculo criado por Faustaço tem aproximando ainda mais os noivos.

Se Duba e Max decidem assistir televisão, lá está Faustaço, sentado entre eles. Só resta aos dois lamentar pela marcação cerrada que os impede inclusive de descobrir se querem levar adiante esse casamento forçado. Por mais que Duba proteste, Faustaço não amolece. Aliás, muito pelo contrário. Quanto mais sua filha reclama, mais ameaças eles faz ao futuro genro, mostrando que não vai desistir de fazer linha-dura.

http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2010/05/tempos-modernos-duba-alexandra-martins-e-fiscalizada-ate-no-noivado.html

Nenhum comentário: