quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alexandra Martins revela que usa o próprio rímel na maquiagem de Duba


Atriz conta o que não pode faltar na bolsa e revela truque para realçar os cílios


Abram alas para ela passar! Não importa se é dia ou noite, a exuberante Duba (Alexandra Martins), de Tempos Modernos, está sempre pronta para arrasar em uma festa. Com a maquiagem bem carregada e uma roupa que define bem sua silhueta magra, a afilhada de Leal (Antonio Fagundes) é muito vaidosa e sempre invejou a boa vida levada pelas peruas Goretti (Regiane Alves) e Regeane (Vivianne Pasmanter).
- O figurino dela é superjusto e decotado. Ela é muito espalhafatosa, uma árvore de natal. É o tipo de pessoa que não sai de casa se um fio da sobrancelha estiver fora do lugar – brinca Alexandra, que se diverte com o estilo de sua personagem.
A atriz confessa que, apesar de achar Duba muito exagerada, algumas peças da personagem a agradam. Claro que se estas usadas separadamente e na ocasião correta. Para ir de acordo com as peças escandalosas, Duba não poderia deixar de ter uma maquiagem caprichada. Sombra, lápis, rímel, batom e blush são básicos para ela. Ao contrário de sua personagem, Alexandra Martins conta que não usa muita maquiagem no dia-a-dia.
- Eu costumo sair só com protetor solar no rosto e um blush, para dar uma cara de saúde. Isso não pode faltar na minha bolsa. A noite eu gosto de usar um lápis preto esfumaçado e um pó iluminador na altura das maças do rosto e da mandíbula, para levantar a maquiagem – conta.
Alexandra, que utiliza e aplica o proprio rímel na maquiagem de Duba, revela um jeito todo especial para realçar os cílios:
- Eu gosto de pegar o pincel do rímel e passar como se fosse uma serrinha, da raiz do cílio até a ponta. Acabou que isso virou uma mania minha – diz.

http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2010/05/alexandra-martins-revela-que-usa-o-proprio-rimel-na-maquiagem-de-duba.html

Nenhum comentário: