quarta-feira, 9 de junho de 2010

Duba parte para cima de Heloísa




Rivais se atracam dentro de ofurô

Duba não vai deixar barato o assanhamento de Heloísa para cima de Max. Após pegá-los no maior amasso na praia, justamente no dia de seu aniversário, a filha de Faustaço resolve dar o troco.

Ela vai ao “Pilha Natural” e parte para a briga. As duas acabam parando todas molhadas dentro do ofurô.

No spa, Heloísa está calmamente explicando as técnicas milenares do ofurô para a cliente quando Duba entra na sala. Sem pensar duas vezes, a noiva de Max dispara: “Moça, com licença, porque agora a coisa vai ferver! E não vai ser nessa banheira, não”. A menina, assustada, trata de dar o pé dali.

A filha de Faustaço prossegue e, possessa, agarra os cabelos da rival. As duas, mesmo caindo no ofurô, não param de se atracar. Maurição observa a cena de longe e nem pensa em separá-las. O moço, logicamente, não quer atrapalhar o “espetáculo” das belas concorrentes.

http://temposmodernos.globo.com/Novela/Temposmodernos/Fiquepordentro/0,,AA1711018-17901,00-DUBA+PARTE+PARA+CIMA+DE+HELOISA.html

Tempos Modernos: capítulo traz despedida, noivado e comemoração





É dia de festa no capítulo de Tempos Modernos que a Rede Globo exibe nesta terça, 1, às 19h10, logo depois dos telejornais locais. Led (Guilherme Leicam), sua família e amigos - como Ramón (Leonardo Medeiros), Ditta (Alessandra Maestrini) - comemoram o sucesso no teste para integrar a orquestra Jovem. Ele é musicista e toca violoncelo - a comemoração rola na Pizzaredo, a pizzaria de Pasquale (Genezio de Barros).

E a irmã do rapaz, a Jannis (Aline Peixoto), vai aproveitar para se despedir de Túlio (João Baldasseirini), que está indo estudar nos Estados Unidos. Uns se despedem, outros parecem se juntar de vez. Duba (Alexandra Martins) e Max (Rafa Martins) celebram o noivado, que, parece, agora é para valer – com direito a aliança de verdade e beijo cinematográfico!


http://redeglobo.globo.com/novidades/fotos/2010/06/tempos-modernos-duba-alexandra-martins-e-max-rafa-martins-ficam-noivos-e-led-guilherme-leicam-celebra-teste-para-orquestra.html

Tempos Modernos: Duba (Alexandra Martins) é fiscalizada até no noivado




Faustaço (Otávio Augusto) não dá brecha para a moça

No capítulo de Tempos Modernos que a Rede Globo exibe nesta terça-feira, dia 25, às 19h10, logo após a segunda edição do telejornal local, Faustaço (Otávio Augusto) fiscaliza o noivado de Duba (Alexandra Martins).

O mestre de obras não deixa a filha ficar a sós com Max e, mesmo com a sua presença, o músico e a namorada não podem nem ficar de mãos dadas. O casal resolveu se entender e todo esse obstáculo criado por Faustaço tem aproximando ainda mais os noivos.

Se Duba e Max decidem assistir televisão, lá está Faustaço, sentado entre eles. Só resta aos dois lamentar pela marcação cerrada que os impede inclusive de descobrir se querem levar adiante esse casamento forçado. Por mais que Duba proteste, Faustaço não amolece. Aliás, muito pelo contrário. Quanto mais sua filha reclama, mais ameaças eles faz ao futuro genro, mostrando que não vai desistir de fazer linha-dura.

http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2010/05/tempos-modernos-duba-alexandra-martins-e-fiscalizada-ate-no-noivado.html

Alexandra Martins revela que usa o próprio rímel na maquiagem de Duba


Atriz conta o que não pode faltar na bolsa e revela truque para realçar os cílios


Abram alas para ela passar! Não importa se é dia ou noite, a exuberante Duba (Alexandra Martins), de Tempos Modernos, está sempre pronta para arrasar em uma festa. Com a maquiagem bem carregada e uma roupa que define bem sua silhueta magra, a afilhada de Leal (Antonio Fagundes) é muito vaidosa e sempre invejou a boa vida levada pelas peruas Goretti (Regiane Alves) e Regeane (Vivianne Pasmanter).
- O figurino dela é superjusto e decotado. Ela é muito espalhafatosa, uma árvore de natal. É o tipo de pessoa que não sai de casa se um fio da sobrancelha estiver fora do lugar – brinca Alexandra, que se diverte com o estilo de sua personagem.
A atriz confessa que, apesar de achar Duba muito exagerada, algumas peças da personagem a agradam. Claro que se estas usadas separadamente e na ocasião correta. Para ir de acordo com as peças escandalosas, Duba não poderia deixar de ter uma maquiagem caprichada. Sombra, lápis, rímel, batom e blush são básicos para ela. Ao contrário de sua personagem, Alexandra Martins conta que não usa muita maquiagem no dia-a-dia.
- Eu costumo sair só com protetor solar no rosto e um blush, para dar uma cara de saúde. Isso não pode faltar na minha bolsa. A noite eu gosto de usar um lápis preto esfumaçado e um pó iluminador na altura das maças do rosto e da mandíbula, para levantar a maquiagem – conta.
Alexandra, que utiliza e aplica o proprio rímel na maquiagem de Duba, revela um jeito todo especial para realçar os cílios:
- Eu gosto de pegar o pincel do rímel e passar como se fosse uma serrinha, da raiz do cílio até a ponta. Acabou que isso virou uma mania minha – diz.

http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2010/05/alexandra-martins-revela-que-usa-o-proprio-rimel-na-maquiagem-de-duba.html