domingo, 17 de janeiro de 2010

Alexandra Martins nega favorecimento de Antônio Fagundes para conseguir papel na televisão


foto divulgação Rede Globo
Casal está junto há dois anos e meio e contracena na novela Tempos Modernos

Atriz de Tempos Modernos revela que está mais relaxada em relação aos comentários maldosos sobre elaA atriz Alexandra Martins não gosta, mas já se habituou a julgamentos precipitados. No ar como a Duba da novela Tempos Modernos, ela não consegue escapar dos questionamentos de que teria conseguido o papel por ser namorada há dois anos e meio de Antônio Fagundes, o protagonista Leal do folhetim das sete da Globo. Alexandra falou ao R7, com veemência, que fez testes para a personagem, afilhada de Leal e filha de Faustaço (Otávio Augusto), braço direito do dono do edifício Titã.
- As pessoas só me reconhecem agora, mas já estou desde 2003 na Globo, quando fiz uma participação em Celebridade e fui crescendo. É um trabalho de formiguinha mesmo. Sempre que uma novela vai iniciar os trabalhos mando o meu material. Vou sempre pelo caminho normal e funciona mesmo! Me submeti a testes para o papel em Tempos Modernos.
Ela ainda revelou ao R7 que agora está mais relaxada em relação aos comentários maldosos.
- Como eu e o Fagundes somos da mesma profissão, isso sempre vai acontecer. Mas não dou mais atenção a isso não. Podem falar o que quiserem.
Já que Fagundes é padrinho – na ficção, que fique claro – da personagem de Alexandra na novela, eles têm várias cenas juntos, o que é um alívio para a atriz, em sua primeira novela inteira.
- É maravilhoso trabalhar com o Fagundes. Com ele, por termos intimidade, fico segura e mais à vontade em cena. É muito bom.
E o namorado lhe dá dicas preciosas de atuação?
- Eu pergunto muitas coisas a ele e ele me ajuda muito. Mas temos processos diferentes na hora da gravação. O Fagundes, com anos de profissão, decora o texto na hora. Quem eu sou, né? Estudo muito o personagem. É bem diferente.
Apesar de a trama ter recém-estreado, Alexandra está confiante com os rumos de Tempos Modernos.
- Eu estou muito ansiosa. A novela promete muito. A direção é colorida e precisa. É uma grande novela, leve e cheia de conflitos.


Nenhum comentário: