segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Namorada de Antonio Fagundes diz sentir-se mais segura com ele em cena

Namorada de Antonio Fagundes, a atriz Alexandra Martins, a Duba de "Tempos modernos", diz que adora contracenar com ele. Apesar do peso que é ser novata e contracenar com um ator do calibre de Fagundes, que na novela faz o empresário Leal, Alexandra garante que fica até mais tranquila quando o amado está em cena. - Todos que já trabalharam com o Antonio sabem como ele é generoso. Fico tranquila e serena com ele - diz.

A atriz garante que não tem nada a ver com sua personagem na novela. Se Duba é é vaidosa e adora chamar atenção dos homens, Alexandra garante que é o oposto e não tem nada de materialista. Encarando seu primeiro papel em uma novela, a atriz de 30 anos diz que está encantada com tudo e nem teve dó de repicar seu cabelo e clarear ainda mais as madeixas. Tudo em nome da arte.

- Comecei a fazer participações em novela em 2003, em "Celebridade", mas era só uma ponta, entrei muda e saí calada - brinca, e continua: - Tudo mudou quando fiz uma participação maior em "Carga pesada", que o papel de uma nordestina. Foi muito especial para mim - conta ela, que conheceu o namorado durante as gravações da série.

fonte: Patrícia Kogut - http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/

Nenhum comentário: