segunda-feira, 8 de março de 2010

Bosco Brasil fala sobre Duba!

Bosco Brasil responde a pergunta que enviei ao site da revista de novela sobre a Duba!


Oi Bosco que prazer poder falar com você. Estou me amarrando na novela, mas minha pergunta é sobre a personagem Duba. Sou fã da atriz, acho ela linda e talentosa, lembro dela desde o Carga Pesada. E comecei a ver Tempos Modernos por causa dela ela é linda demais e manda bem nas cenas. Gostaria de saber se você pode me dizer o que vai acontecer com a Duba? Estou louco pra ver ela num romance, aí a novela vai bombar mais ainda, pode crer! Adoro bordão dela "Desacreditei". Vai pegar!!!! Abraços!

Pedro Henrique, Rio de Janeiro, RJ

Bosco Brasil: Oi Pedro. Quem bom que você gosta da novela e que admira a personagem Duba. Alexandra Martins é realmente muito talentosa. A Duba é desmiolada e, pelo menos por enquanto, não está focada em arrumar um namorado, embora seja uma idéia bastante sedutora para sua trama. Duba ainda vai nos divertir muito com esse jeitinho infantil num corpo de mulher.

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/fale-com_autor/autor-tempos-modernos-conta-helia-logo-descobrira-cometeu-engano-relacao-ao-exame-dna-537718.shtml

Nenhum comentário: